segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É primavera


A primavera chegou mais cedo por aqui.
Dizem que arranjos de copos de leite podem trazer paz ao ambiente e tranquilidade às pessoas presentes no local. Ora, esse belo arranjo sem dúvida faz sua parte mas o que deixou minha alma leve foi quem os trouxe. Eles chegaram aqui envoltos naquelas mãos que conheço tão bem e admiro tanto, as mesmas que tocaram minhas costas em meio ao abraço mais fraterno de que tive notícia nos últimos tempos.
As palavras doces, os sorrisos verdadeiros, os olhares apaixonados destinados à pequena, tudo isso em pouco mais de dez minutos, mas o suficiente para perdurar durante dias. Mais uma boa lembrança, uma fotografia nova e colorida, mais uma, que já está morando no álbum dessa amizade estreita que não para de se alargar criando novos capítulos. Que assim seja.
Um beijo minha amiga querida, um bom retorno e que em breve a gente se veja novamente.

Satolep, 15 de Agosto de 2011.

Um comentário:

  1. Ah, minha amiga amada...
    Fico tão tão feliz em ler (o que já sabia de coração) que mesmo poucos minutos entre a gente têm o poder de fazer tão bem a ti quanto fazem a mim. Saí marejada da visita, não de tristeza, mas um tanto pela saudade e outro tanto e muito de alegria por tê-las na minha vida, tu e essa minha paixãozinha (é mesmo, sou apaixonada por ela!!!)... vocês são, junto com minha mãe e vó, as mulheres importantes da minha vida!
    Amo vocês! E que seja em muito breve nosso próximo encontro!

    ResponderExcluir